13 de março venha a Montemor-o-Velho

InseridDSC01337o na presença da Tasquinha Quinhentista, cujas receitas angariadas revertem integralmente para apoio ao mais desfavorecidos da comunidade e para equipamentos sociais, a Casa do Povo de Abrunheira oferece a quem jantar na sua Tasquinha uma noite de fados.

São vários fadistas e Guitarristas que se juntam a esta causa solidária para proporcionar uma noite diferente neste Festival do Arroz e da Lampreia que termina este domingo 13 de março em Montemor-o-Velho, com o castelo como cenário de fundo..

Recorde-se que este vai ser um sábado forte na participação desta Instituição uma vez que para além dos pratos inovadores, da lampreia quinhentista e do prato de lampreia duplamente distinguido como melhor arroz de lampreia do certame, de tarde será feira a apresentação publica dos vários atletas da Abrunheira Bike Team, que conta nos seus quadros com campeões regionais, nacionais e ibéricos, competindo em diversos escalões nas modalidades de BTT, ORI-BTT (BTT de Orientação), Downhill, Enduro e BMX RACE.

No seguimento desta apresentação haverá musica com o grupo MM e à noite, durante o jantar um grupo de fadistas e guitarristas juntam-se à causa solidária da CPA e apresentam os maiores fados da nossa história enquanto se degustam as iguarias gastronómicas. A Noite de Fados é uma oferta a todos os presentes.