4 Campeões Regionais XCO numa só prova

A Abrunheira Bike Team numa só prova sagrou 4 Campeões Regionais XCO.
A Abrunheira Bike Team organizou no passado fim de semana o Campeonato Regional de BTT – XCO . A Casa do Povo de Abrunheira agradece todo o apoio prestado pelos parceiros, desde os patrocinadores da equipa que estão presentes ao longo de toda a temporada assim como para este evento específico, a Junta de Freguesia do Paião e o Conselho Directivo dos Baldios da Freguesia do Paião.
A prova que estreou a pista de Vales, inteiramente preparada pela equipa tendo o percurso sido amplamente elogiado pelos atletas que apreciaram os vários pontos técnicos criados, aproveitando tanto condições naturais do terreno como criando e montando estruturas artificiais que bastante adrenalina deram aos participantes e muito agradaram ao numero publico que se foi distribuindo por toda a pista proporcionado uma bela moldura humana, excelentes fotos e acima de tudo, uma excelente promoção da modalidade. O balanço foi extremamente positivo pela apreciação dos atletas, pela afluência de publico e também pela excelentes conquistas da equipa Abrunheira Bike Team tendo sagrado vários Campeões Regionais de XCO em vários escalões.
Recordamos que a Abrunheira Bike Team sagrou-se campeã Regional do Centro em XCO em Master 40 com a excelente prestação de Jorge Faria tendo no mesmo escalão Marco Palhinha conquistado a terceira posição; Sónia Santos foi Campeã Regional em Master femininos; Carlos Coutinho Campeão Regional XCO em Master 50 e Ricardo Ramos Campeão Regional em Master 30. Toda a equipa efectuou uma excelente prova que resultou neste êxito, tendo conquistado a segunda posição do pódio.
jorge faria e palhinha

sonia

coutinho

ricardo ramos