A Abrunheira Bike Team foi a melhor equipa e venceu vários escalões na Rota de São Tiago

A equipaequipa da Abrunheira Bike Team subiu ao pódio em primeiro lugar na prova de BTT denominada “Rota de São Tiago” que decorreu este domingo, 6 de março, em Pocariça, Cantanhede.

Os atletas da Abrunheira Bike Team apresentaram-se em excelente forma, com Ricardo Ramos a terminar em primeiro, destacando-se igualmente o quinto lugar de Carlos Figueiredo e decimo sexto de Nuno Coutinho no escalão Master A.

Em Master B, nova conquista, com Nuno Correia a não dar hipótese e a terminar em primeiro com Jorge Faria também a subir ao pódio em terceiro lugar.

Novo primeiro lugar, em beletista, conquistado por Fábio Pedrosa, destacando-se a estreia de Fábio Ferreira com a camisola da Abrunheira Bike Team, alcançando um promissor decimo lugar.

Em Master C, novo pódio, desta vez com Carlos Coutinho a segurar o segundo lugar e a terceira posição do pódio por Mário Marinheiro.

João Fernandes foi nono e Francisco Santos décimo em Elites, com os atletas a darem boas indicações para esta época que agora arranca.

Desta vez Sónia Santos e Nuno Coutinho não puderam dar o melhor de si, devido a avarias que os impediram de realizar a prova ao nível excelente que todos lhe reconhecem.

Mais info na pagina do facebook da Abrunheira Bike Team.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial