A Casa do Povo de Abrunheira subiu diversas vezes ao pódio em S. Martinho do Bispo.

Em prova a contar para a Taça de Portugal de XCM Maratonas e constituindo-se como a quarta prova do Regional XCM do Centro, nesta nona edição do BTT Sobe Desce, a equipa de BTT da Casa do Povo de Abrunheira alcançou o primeiro lugar em master 30, por Dário Pereira e o primeiro lugar em Equipas Master.
A segunda posição do pódio foi alcançada por André Gomes em master 35, Nuno Correia em master 45, Carlos Coutinho em master 55, Carina Centeno em betetista femininos e segundo lugar também por equipa no escalão elites. Ao pódio subiu ainda Fábio Pedrosa conquistando mais um brilhante resultado fruto desta participação da equipa, ao assegurar o terceiro lugar em elites.
A equipa esteve em grande plano nesta competição adicionando os quintos lugares de Pedro Costa em master 35, Mário Marinheiro em master 50 e Sara Leal em elites femininos.
de realçar ainda outros resultados importantes com o sexto lugar de João Fernandes e o sétimo de Nuno Coutinho em master 30 e o decimo segundo de Domingos Dias em master 35.

Siga-nos