Atleta alemã corre pela Casa do Povo de Abrunheira – Downhill

Sandy Barsties, atleta internacional, corre esta época pela equipa da Casa do Povo de Abrunheira.

A aSANDY 1tleta residente na Alemanha, desloca-se ao nosso país e a Espanha, exclusivamente para representar as cores da Casa do Povo de Abrunheira – Downhill.

Sandy Barsties é uma jovem apaixonada pela modalidade e numa vinda a Portugal por curiosidade, apaixonou-se pelo ambiente que se vive no seio da equipa portuguesa o que a levou a questionar a hipótese de poder representar esta equipa do concelho de Montemor-o-Velho.

A resposta foi pronta e positiva e Sandy não tem falhado uma competição, alcançando excelentes desempenhos, dando um exemplo de que a distancia não é problema quando se gosta muito do que se faz e mais uma vez se comprova o espirito fraterno e acolhedor que tanto caracteriza os portugueses, neste caso protagonizado pelas camadas mais jovens o que demonstra que a simpatia está nos nossos genes.

A jovem atleta entra em acção já este fim de semana 2 e 3 de abril, correndo pela Casa do Povo de Abrunheira – Downhill, na prova da Taça de Portugal da modalidade quê se disputa na Pampilhosa da Serra.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial