Casa do Povo de Abrunheira celebra 57º aniversário

A Casa do Povo de Abrunheira festejou no passado dia 25 de novembro,  57 anos de atividade.

O evento iniciou com a projecção multimédia dos vários episódios da “Casa do Enredos” uma “novela digital”protagonizada pelos seniores da Instituição e que durante vários meses deliciaram quem acompanhou via facebook acompanhada de uma representação ao vivo pelos protagonistas recriando alguns dos melhores momentos vividos na “Casa”.

Contou ainda com uma fantástica e superinterativa atuação do Grupo Encantos, que não sendo estreantes em atividades da Instituição, são sempre muito bem-vindos e largamente apreciados! Houve naturalmente lugar ao corte de bolo e claro, foram cantados os parabéns à aniversariante. Apesar dos infortúnios causados pela Tempestade “Leslie” a Instituição quis deixar de assinalar mais um ano de intenso trabalho e importantes conquistas, servindo também para ganhar fôlego para o exigente ano de recuperação que se aproxima.

O aniversário da Casa do Povo de Abrunheira é sempre motivo de celebrar o trabalho de um ano da Instituição em prol dos seniores e a “desculpa” perfeita para encontro de famílias, momentos únicos de partilha, de salutar convívio e que tanta alegria traz aos clientes.

Siga-nos