Casa do Povo de Abrunheira conquista vários pódios na Rota S. Tiago

A equipa de BTT da Casa do Povo participou este fim-de-semana na Rota S. Tiago em BTT, disputada em Pocariça, Cantanhede, alcançando excelentes resultados. Esta foi a primeira prova ta Taça XCM, Regional do Centro 2019 – ACBL e Prova Aberta. 
A maratona foi de 70 KM e a 1/2 de 45 KM.
Quanto a resultados, subiram ao pódio na primeira posição Fábio Pedrosa em Master 30, segundo lugar de Carlos Coutinho em Master 55, Sónia Santos segundo lugar em Master Femininos, Tiago Silva em terceiro lugar no escalão junior e Carlos Silva terceiro em Master 50. 
A equipa alcançou igualmente e outras resultados relevantes como o sétimo lugar de Fábio Ferreiro em Elites, Dário Pereira igualmente sétimo lugar mas em Master 30, Mário Marinheiro foi oitavo em Master 50, Nuno Coutinho terminou em nono em Master 35, João Fernandes foi decimo primeiro em Master 30, Jorge Faria decimo segundo em Master 45, igualmente decimo segundo lugar para Vítor Romão em betetistas. 
Uma palavra muito especial para os atletas que esta temporada se juntaram à equipa alguns alcançando já excelentes resultados deixando a equipa fantásticas indicações para esta nova temporada, tendo inclusive conquistado o primeiro lugar por equipas

Siga-nos