Casa do Povo de Abrunheira domina em Albergaria dos Doze e Alcabideque

Dário e fábio

Os atletas da Casa do Povo de Abrunheira voltaram a brilhar em mais um fim-de-semana desportivo.
Em diversas frentes, a Abrunheira Bike Team competiu no 17º Raid de Albergaria dos Doze, tendo Fábio Pedrosa conquistado o primeiro lugar e Dário Pereira a segunda posição, em elites.
Enquanto estes dois atletas corriam para a conquista dos melhores lugares do pódio em Albergaria dos Doze, os seus companheiros de equipa lutavam pelo pódio em XCO de Alcabideque e não deixaram os seus créditos em mãos alheias tendo Jorge Faria conquistado a primeira posição em Master 40, Carlos Coutinho a segunda posição em Master 50 e Marco Palhinha andou muito perto do pódio terminando em quarto lugar em Master 40.
Outro feito de assinalar foi a quarta posição alcançada pelo atleta da Abrunheira Bike Team Francisco Santos, o melhor português a contar para o regional da modalidade no seu escalão, terminando em quarto lugar num escalão onde as três primeiras posições foram conquistadas pela armada espanhola.
Os atletas da Casa do Povo de Abrunheira a deixarem excelentes indicações para aquilo que poderão vir a fazer na Maratona “Rota do Baixo Mondego” agendada para 12 de junho na Abrunheira, sendo a 6ª prova da Taça XCM do Centro. Os trilhos estão a ser preparados prometendo novidades e grans desafios para a edição deste ano, sendo essa uma preocupação da organização, inovar nos trilhos em cada edição, tendo conseguido com essa filosofia o reconhecimento tanto dos atletas participantes como do público que em grande número assiste a esta prova. As inscrições ainda se encontram a decorrer.Podio Faria

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial