Casa do Povo de Abrunheira integra projecto mundial que envolve 126 paises

A Casa do Povo de Abrunheira está a participar num projecto internacional de partilha de experiências interculturais e preparação de novos líderes.

Ao abrigo de um protocolo estabelecido com a AIESEC Portugal, um grupo de jovens estrangeiros está neste momento a participar nas actividades da Instituição, como recentemente a Festa da Cereja, assim como as que a área de animação dinamiza todos os dias, acompanham a equipa de saúde comprovando o desenvolvimento do apoio de proximidade que diariamente presta, interagindo directamente com os vários colaboradores e utentes, numa forma de promoção da redução das desigualdades, em ambiente de aprendizagem com participação ativa em actividades de impacto social.

A AIESEC é uma plataforma internacional para jovens explorarem e desenvolverem o seu potencial de liderança. Sendo a maior organização estudantil do mundo, pretende preparar estudantes a uma escala global para serem responsáveis e empreendedores.

Através de experiencia internacionais, desenvolve-se o potencial de liderança em jovens e organizações com ou sem fins lucrativos, dotando-os de um mindset global como futuros líderes, geridos por valores,

A Casa do Povo de Abrunheira integra este projecto presente em 126 países, envolvendo 2,400 universidades e 70 mil membros ativos.

Neste momento a Casa do Povo de Abrunheira está acolher jovens da China, Inglaterra e Turquia, a que se juntam em breve estudantes provenientes da Tunísia, através deste projecto que prevê estágios profissionais internacionais e experiências de voluntariado.

Siga-nos