Casa do Povo de Abrunheira organiza e brilha na Taça de Portugal de BMX

podio21A Taça de Portugal de BMX disputou-se este fim-de-semana, 14 e 15 de maio, na Figueira da Foz.
Foram dois dias de provas organizadas pela Casa do Povo de Abrunheira, supervisionada pela Federação Portuguesa de Ciclismo, sendo a 3ª e 4ª etapas da prova.
Em competição,em diferentes escalões,estiveram atletas de norte a sul de Portugal e também de Espanha num total de cem atletas de vários escalões e de ambos os sexos, numa pista dura mas bastante apreciada pelos atletas.
Quanto às prestações dos praticantes de BMX da Casa do Povo de Abrunheira, destaque para Pedro Pinto que venceu as duas etapas de 17-29 anos, Carolina Claro venceu a 3ª etapa e ficou em segundo na 4ª etapa em femininos mais de 15 anos, Pedro Gaspar conquistou o terceiro lugar nas duas etapas em open mais de 17 anos, Mário Soares alcançou a quarta posição em ambas as etapas em open mais de 17 anos, igualmente neste escalão Jorge Batista terminou em quinto nas duas etapas e Afonso Claro que na 3ª etapa desta Taça de Portugal de BMX terminou em sétimo e na quarta etapa cortou a meta em sexto lugar.
Os atletas da Casa do Povo de Abrunheira deixaram boas indicações para as próximas etapas da Taça e uma nota também para a boa organização desta prova que decorreu na pista de Vila Verde, Figueira da Foz.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial