CASA DO POVO DE ABRUNHEIRA VENCE ENTRE A ELITE NACIONAL

A equipa de BTT da Casa do Povo de Abrunheira conquistou vários pódios no Racenature que ligou Montemor-o-Velho á Figueira da Foz.
Uma competição realizada em alguns escalões por duplas envolvendo 280 atletas, com nomes de referencia no BTT nacional e ex-ciclistas profissionais, tendo a equipa de BTT da Casa do Povo e de Abrunheira conquistado por Nuno Coutinho e Tiago Silva da ABTeam conquistado o seguindo lugar em Elites e Dário pereira e Fábio Pedrosa o terceiro lugar do pódio em Master 30. Já em Master 50, Carlos Coutinho e Carlos Silva alcançaram o bronze do pódio.
A organização deixou a promessa de regressar no próximo ano, tendo realçado a organização de topo a nível nacional e as excelentes condições que os dois municípios proporcionaram á prova, incluindo incutir-lhe um âmbito internacional.
A Racenature foi uma prova que aliou três dias de prática desportiva com um ambiente familiar, em que os atletas e as famílias que marcaram presença na competição conviveram de uma forma diferente, com cariz ambiental, tendo sido feito um eco-sorteio com recurso às embalagens e identificações que os participantes mantiverem em sua posse durante a competição. As práticas de eco-sustentabilidade valeram brindes aos atletas André Batista, Rui Babo e à dupla da Casa do Povo de Abrunheira Vítor Romão e Rui Babo.

recordamos os resultados:

Elites

Dupla Tiago Silva e Nuno Coutinho – 2º Lugar

Dupla Filipe Campos e Fábio Ferreira -5º Lugar

Master 30

Dupla Fábio Pedrosa e Dário Pereira – 3º Lugar

Tiago Dias e Mauro Grácio – 8º Lugar

Master 40

Dupla Jorge Faria e Vitor Romão – 5º Lugar

Master 50

Dupla Carlos Silva e Carlos Coutinho – 3º Lugar

Parceiros

Brand