Conheça a equipa de Downhill da CPA para 2016

A Cequipa todaasa do Povo de Abrunheira apresentou no passado dia 12 de março em Montemor-o-Velho, os seus atletas que competem em Downhill, Enduro e BMX Race.

Em Downhill no escalão cadetes, correm Tiago Ladeira, Fábio Gouveia, Diogo Vieira e Carolina Claro, no escalão júnior, Rodrigo Pereira, Diogo Maçãs, Renato Rolo e Sandy Michelle.

Em elites, Francisco Neves, Francisco Quinaz, André Rodrigues, Pedro Pinto, Bruno Freitas, Verónica Santos e Sofia Pinto e em master 30, Nuno Costa.

Outra modalidade que a Casa do Povo de Abrunheira apresenta é o Enduro BTT sendo representada no escalão elites por João Rodrigues e em master 30 por Nuno Costa e Vasco Carnim.

Já em BMX Race, outra aposta para esta temporada, em iniciados a equipa é representada por Afonso Claro, em juvenis por David Alberto e em elites por Pedro Pinto e Carolina Claro.

Para este ano a equipa reforçou-se com João Rodrigues, vencedor em titulo da Taça de Portugal de Enduro BTT na categoria de elites.

Depois do arranque da nova temporada que decorreu no Algarve, sendo de destacar a segunda posição de João Rodrigues na categoria de promoção e o terceiro lugar de Tiago Ladeira em cadetes, a próxima prova está marcada para 3 de abril na Pampilhosa da Serra, sendo portanto a segunda etapa da Taça de Portugal em Downhill.