CPA conquista 3 lugar na Taça de Portugal de BMX

Casa do Povo de Abrunheira termina em 3º na Taça de Portugal de BMX RACE 2017

foto 3No ano de estreia nesta modalidade, como equipa, e em consequência da sua consistência durante toda época, disputaram até á ultima de forma emotiva, o terceiro lugar. Para além deste grande resultado por equipas, destacam-se ainda excelentes prestações individuais que recordamos:

Carolina Claro 2º Lugar Femininas +15, Filipa Lopes 3º Lugar Femininas +15; Bruno Freitas 3º Lugar Masters; Pedro Pinto 4º Lugar Master e 4º Lugar Cruiser +30; Sauro Agostinho 4ºLugar Homens 17-29, Pedro Gaspar 5º Lugar Homens 17-29, Vitor Soares 7º Lugar Cadetes (apenas duas provas); Tomas Chumbo 8º Lugar Cadetes e David Alberto 9º Lugar Juvenil.

A taça terminou no passado fim-de-semana, 16 e 17 de Setembro, destacando-se as prestações de Vitor Soares, com dois segundos lugares na categoria de cadete um em cada etapa, atleta formado nas escolas de BMX. Carolina Claro e Filipa Lopes com posições alternadas durante o fim de semana, com um segundo e um terceiro lugar para cada uma. Sauro Agostinho em Homens 17-29 a finalizar em 2 lugar na etapa de sábado, no domingo acabou em 4º lugar. Zéto Figueiredo correu na categoria de open, conseguiu um 3º e 2º lugares nas etapas de sábado e domingo respectivamente.

Pedro Gaspar conseguiu dois 5º lugares em Homens 17-29 nas duas etapas de Lisboa; Pedro Pinto em Cruiser a conseguir um 5º e 6º em cada um das etapas e David Alberto em juvenil conseguiu passar as finais da sua categoria acabando em 7º e 6º em cada uma das etapas, já Tomás Chumbo em cadetes acabou em 7º nas duas etapas.

Siga-nos