Equipa de Boccia da CPA foi segunda nas Olimpíadas Seniores Nacionais

A 4ª edição das Olimpíadas Seniores decorreu ontem, 28 de abril em Telhadela,Albergaria-a-velha batendo o recorde de participação.
Ao todo 750 seniores entre eles clientes da Casa do Povo de Abrunheira, disputaram seis jogos de agilidade e perícia adaptados à população senior, como sejam o Boccia, Curling adaptado, Bowling, Bola ao Poste, Arcos nos Pinos e o percurso de obstáculos.
Depois de uma manhã plena de êxito em todas as competições, a tarde foi bastante animada com a presença do cantor Nel Monteiro e de um campeão olímpico de atletismo do sporting Clube de Portugal. A melhor classificação da Casa do Povo de Abrunheira foi alcançada no Boccia Sénior, conquistando a segunda posição, mas o melhor resultado foi a jornada de convívio que se proporcionou durante um dia de exercício e muito convivo, partilha e interacção entre os participantes das várias instituições que vieram de diversos pontos do país, promovendo a mobilidade e o envelhecimento ativo. Reportagem fotográfica no nosso facebook.