A Casa do Povo de Abrunheira brilhou em Ansião.

Numa competição que juntou perto de duzentos atletas, seis atletas da Casa do povo de Abrunheira estiveram fortíssimos, com dois atletas a alcançares os dois primeiros lugares em dois escalões diferentes, destacando-se outro primeiro lugar e restantes posições em lugares cimeiros da décima segunda Maratona de BTT de Ansião.

Na geral da Maratona, os dois primeiros lugares pertenceram à Casa do Povo de Abrunheira com Fábio Pedrosa a conquistar o primeiro lugar e Dário Pereira a segunda posição.

Os mesmos atletas, obtiveram vitórias duplas uma vez que Fábio Pedrosa voltou a subir ao primeiro lugar do pódio desta vez em Master 30 e no mesmo escalão Dário Pereira também repetiu o brilhante segundo lugar alcançado na geral e também em master 30.

 Em Elites, Fábio Ferreira fez uma excelente prova sendo melhor que toda a concorrência terminando em primeiro lugar.

Nuno Correia foi outro dos atletas com andamento bastante rápido e a proporcionar uma emocionante prestação subindo ao primeiro lugar do pódio no escalão Master 40.

Logo a seguir e deixando excelentes indicações com notória subida de forma destaque para Nuno Coutinho que terminou em quarto e André Gomes em Sétimo lugar.

 

 

Parceiros

Brand