Peça de S. Martinho apresentada pelos seniores CPA

dsc02773A Casa do Povo de Abrunheira celebrou o S. Martinho no passado sábado dia 12 de novembro.
O Complexo Social Sénior encheu-se para celebrar o dia, tendo o programa começado com uma dramatização da Lenda de S. Martinho, mas numa versão refeita pelos próprios seniores, que adaptaram o original, de forma divertida, como se a ação original tivesse decorrido na freguesia, com várias cenas recriadas em pontos singulares do lugar como o lavadouro de Abrunheira ou a igreja de Reveles.
A ação integra-se no plano da Instituição de proporcionar momentos de desenvolvimento cognitivo, sensorial e motor dos seus seniores, tendo sido a lenda recordada, os costumes de outrora também, numa tarde de convívo e partilha entre clientes e seus familiares.
Dado o sucesso do evento, a peça parte agora em digressão, estando a próxima actuação marcada para Verride.
A iniciativa contou ainda com a actuação do Grupo de Concertinas “Puxófole” que encantou a plateia, terminando com o indispensável magusto.

Parceiros

Brand